sábado, 23 de março de 2024

apenas um teste / precisamos (re)começar de algum lugar


M
esmo eu sendo uma pessoa que sempre escreveu sobre tudo a vida toda — diários, poemas, milhões de mensagens sobre tudo, textos frustrados e sem sentido, dezenas de histórias fictícias, resenhas, redações —, é meio doido imaginar que eu vim acabar parando em um blog. Para falar a verdade, me sinto tímida e meio deslocada, mas acho que todo começo é assim, toda coisa nova tem um quê de estranheza. Apesar de que esse desejo por ter um blog não é tão novo assim: essa vontade surgiu láaa no ano passado (que nem faz tanto tempo assim, mas os dias passam tão rápidos que parece que se passaram quase quatro décadas, e não quase quatro meses desde que 2023 acabou), só que foi uma coisa momentânea. Vi um blog legal com um layout bonitinho e pensei “nossa, seria legal ter o meu próprio”. Seria mesmo, mas a vontade foi embora do mesmo jeito que ela surgiu — de uma hora para outra. Confesso que um dos motivos de eu ter deixado isso para lá foram os códigos html que me deixaram super confusa, e eu achando que conseguiria me virar com o meu conhecimento super hiper mega básico em blogs temáticos no Tumblr. Ledo engano. Mas cá estou eu, numa noite chuvosa, logo nos primeiros dias do tão esperado outono, tentando pegar o jeito e ver como as coisas funcionam por aqui.

Então sim, isso é apenas um teste. Não vou fazer tantas apresentações. Creio que se eu for com sede ao pote agora para falar sobre mim, minha vida e meus hobbys, é provável que eu me perca e não volte mais. Vamos começar com calma, acho que é disso o que eu estou precisando mais atualmente. Vou procurar aprender mais sobre como postar aqui e que coisas eu posso fazer e, dia após dia, vou me aprimorando. Em mais de um sentido.

Não faço ideia se pessoas vão ler isso (meio que acostumada a ser invisível nos lugares), mas se lerem, sejam bem-vindes! Aqui é um blog mais pessoal, mas estou sempre aberta a conversas e discutir ideias com as pessoas, então a seção de comentários é de vocês sempre ♡

P.S.: estarei criando um label apenas para testes porque tenho certeza que vou usar e muito.

Assinado: Hillo,

que às vezes não fala nada com nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GNMH - CRÉDITOS ❤